Tag blogs da semana: os bonitinhos

Bem gente eu vim hoje fazer a tag de blog que eu acho na net!
Hoje eu escolhi os bonitinhos!
Alguns blogs com layout bem fofos e com postagens diversas!
Vamos ao primeiro da lista:
1-      Menina Imperfeita: Bem gente esse blog conheci no facebook  no grupo amo blogar ^^ é muito fofa!!!!
Ela tem um jeitinho meigo e muito fofo!
O nome dessa lindinha é Adrieli Gomes, e tem 16 aninhos!
E o layout do blog também é lindo!
Blogueira

Fofa né gente!
2-      Borboletas na carteira.
Gente esse blog é lindo, muito inspirador e a blogueira é linda demais sabe me apaixonei pelas resenhas!
Gostei principalmente do layout, pratico demais!
Bem gente ela tem maquiagens bem linda se um jeito bem bafonico de ser o nome da bela é G. flores, é como ela se identifica!!!!
E tem uma cara de mulherão!!!
TAG e se as princesas fossem reais jasmine makeup inspired party night balada youtube borboletas na carteira-2-2
Bem gente essa é a Belíssima G.flores!!!
Linda né?
3-      Eu me maquio!
Olha gente tenho que dizer é um dos meus favoritos!
Sempre estou pegando dicas delas e usando no dia a dia...
É um site ótimo bem objetivo e cheio de charme!
Além disso, ela tem as colaboradoras do blog!
Bem a dona do blog e colaboradoras em ordem que aparece no próprio site é:
Ane Medina, Gerusa Florêncio, Juliana Vieira, Maria Teresa,  Nara Borges, Taricia Toledo .
Gente o Blog é amor a primeira visualização!
look-marisa4
Essa é  nossa Ane Medina!
Divando!
4-      E ai beleza?
Esse já é até certo tipo de bullying comigo...
Gente... Serio muito lindo e super. Pratico, já falei com a kah em alguns comentários e sinceramente eu a amei!
Ela é muito fofinha e tem um jeitinho super. Doce!
Muito maravilhoso o jeito blog não é somente moda, mas dão dicas de filmes, receitas entre outros!
Recomendo muito...
como fazer penteado trança lateral coque rabo bagunçado (5)
Gente essa coisa fofa é a Kah!!!!
Linda , muito fofa....adoro!
5-      Toda Perfeita!
Gente muito fofo esse site, conheci ele hoje...kkkkk
Muito bonito e simples, mas cheio de dicas maravilhosas, muito versáteis e me conquistou virei fã!
Vai desde saúde a moda e beleza!
Muito bom!
Recomendado!!!
Só não consegui achar o autor do blog... O que é uma pena! :(
Bem gente a avaliação tá feita espero o comentário de vocês!!!!
Beijos!
Aline!

2 comentários:

  1. Oi Aline, adorei o post! Muito obrigada pelo carinho! Sucesso! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,seu blog ta super fofo, muito sucesso pra vc! Beijokas ^^

    ResponderExcluir